quinta-feira, 16 de maio de 2013

Qual melhor celular que posso comprar com 800 reais, 900 no máximo

Estou em uma constante busca por um bom smartphone durante este mês de Junho, buscando tudo possivel e pesquisando para realizar a compra no final do mês. Não descarto o iphone, mas no Brasil esta fora de cogitação, amigos estão procurando um preço bom na Irlanda enquanto vejo uns com Android por aqui.
Resumindo, os que achei mais interessantes se resumi em: Galaxy s2 Lite 999 Galaxy W 799 Galaxy Ace Plus Lg Optimus Black
Avaliando CUSTO X BENEFICIO, considerei uma boa opção o Galaxy W(mesmo tendo uma pequena preferencia ao s2 lite) porém, vejo muitas reclamações do sinal e etc dele por ai.
A pergunta é, o que vocês me aconselham a comprar, sendo que quero um valor no máximo, bem no máximo até 900? (Procuro na verdade um de 800).

cara, com 999 reais o melhor em minha opnião seria o Xperia P! e com 800 a 900 reais seria o Xperia U que filma em HD, processador 1GHZ Dual core e câmera de 5MP ) o que acho bem acessível por 599 reais ou o Lumia 800 que esta custando 899 reais é um aparelho muuito bom e com design muito bonito, sem falar da câmera 8MP com lentes carl zeiss de 8MP, processador de 1.4GHz e Windows Phone 7.5 atualizável para o 7.8! particulamente eu faria um esforço pelo Xperia P pois é mais potente que o Galaxy S2 LITE (o que você quer) tanto em velocidade quanto em tela e câmera! ele ainda tem NFC,mas caso não tenha como juntar mais uma graninha ficaria com o Lumia 800.

 
Numa rápida pesquisa encontrei ofertas interessantes:
HTC Desire X por R$ 754,90.
Galaxy S Duos por R$ 830,00.
Motorola Atrix TV por R$ 803,00.
Fora os que a galera já citou. Particularmente eu recorreria a um celular menos caro.
Hoje em dua é um lançamento atrás do outro. Acaba não valendo a pena acompanhar o ritmo do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário